ANTÚRIO, UMA ÚNICA SAQUETA POR MÊS SERÁ SUFICIENTE PARA FAZER EXPLODIR MUITAS FLORES

Queres um Antúrio com muitas flores? Deves obter este saquinho: se o usares todos os meses, terás uma floração espetacular.


Se queres um Antúrio sempre florido, deves utilizar esta técnica que apenas os especialistas com dedos verdes conhecem: assim, nascerão muitas flores.

ANTÚRIO, CARACTERÍSTICAS DESTA PLANTA DE APARTAMENTO SPLENDIDA
O Antúrio é uma planta maravilhosa que se adapta perfeitamente a todos os ambientes, inclusive a um apartamento, se souberes cuidar dela da maneira certa.

Esta planta de interior não requer cuidados especiais e, com as suas flores coloridas, ilumina e colore a tua casa. A propósito de flores, sabias que o Antúrio pode florescer durante todo o ano? Obviamente, deves implementar algumas técnicas para que o processo de floração possa ocorrer.


Por exemplo, presta atenção ao local onde colocas a tua planta. O Antúrio, que é originário da selva tropical, é bastante exigente em termos de humidade ambiental.

Mesmo sendo uma planta com flores, pode, de repente, deixar de as ter. Porquê o Antúrio deixa de florescer? Uma das respostas é esta: é toda culpa da falta de humidade adequada no ambiente.

Por vezes, para garantir a floração, também é necessário fertilizar o solo. Nunca devem faltar à planta os nutrientes adequados, que são essenciais para a fazer crescer forte e saudável.

Se também queres um Antúrio com muitas flores, então continua a ler. Hoje descobrirás como um único saquinho pode salvar a tua planta e fazê-la explodir de flores.

A Técnica Perfeita Para um Antúrio Com Muitas Flores
Cuidar de um Antúrio não é muito complicado. No entanto, é necessário conhecer perfeitamente as características desta planta, que, embora seja naturalmente muito florífera, pode parar de produzir flores a qualquer momento.

Porquê? Nem sempre é culpa da falta de humidade, da irrigação insuficiente ou do local onde colocamos a nossa planta. Se estudaste as características do Antúrio, saberás que ele precisa da humidade certa para sobreviver, sendo uma planta de origem tropical.

Também saberás que ele quer muita luz, mas não raios diretos do sol, que queimam as folhas e as raízes. Por fim, também estarás ciente de que não precisa de demasiada água. Se já tinhas conhecimento destas informações e, portanto, acreditavas estar a cuidar da planta da maneira certa, mas o teu Antúrio ainda não floresce, então há outro problema: a tua planta está carente dos nutrientes necessários.

Como resolver o problema? Com um fertilizante natural! Hoje revelaremos o segredo que apenas os especialistas mais experientes conhecem. Se usares este saquinho todos os meses, terás um Antúrio com muitas flores!

Mas para que serve um saquinho para fertilizar o solo? Dizemo-telo já: estamos a falar de saquinhos de chá. Como os usas? Podes recorrer a duas técnicas. A primeira consiste em enterrar diretamente os saquinhos, que são biodegradáveis, no solo da tua planta e proceder à irrigação.

Saquinhos de chá para fazer florescer o Antúrio

A segunda consiste em abrir os saquinhos de chá e retirar a especiaria contida no seu interior e espalhá-la no solo do teu Antúrio. Rega então o substrato da tua planta normalmente.

Aqui tens o teu fertilizante orgânico que podes usar uma vez por mês. O chá contém tanino, uma substância que diminui o pH do solo, tornando-o mais ácido e adequado à floração.

Um Antúrio bem alimentado é um Antúrio com muitas flores. Os saquinhos de chá também podem ser usados para fertilizar o solo de outras plantas, mas não só. Sabias que também são um repelente para insetos? Pendura-os no jardim e desfruta do verão sem a preocupação de ter de lutar contra moscas e mosquitos que, com o calor, invadem os nossos jardins.

Leave a Comment