Como ter uma linda orquídea? Com apenas uma gota desse produto, você pode ter folhas verdes e brilhantes;
Uma linda orquídea com suas folhas verdes brilhantes? Tudo isso é possível graças a um ingrediente-chave, que deixará as folhas ainda mais bonitas com apenas uma gota. Uma planta elegante e refinada que sempre foi dada como um presente para comunicar gratidão e amizade. Os segredos para torná-la saudável e bonita são revelados por profissionais.
INGREDIENTE PARA DEIXAR AS FOLHAS DA ORQUÍDEA VERDES E BRILHANTES
qualquer tipo de objeto. Além disso, sua concentração – na dose correta – é totalmente inofensiva para as abelhas, razão pela qual é ideal para uso em flores e canteiros.
O óleo de nim é um ingrediente totalmente natural, um extrato de uma planta nativa de origem indiana. Dentro do óleo há uma rica presença de azadiractina, que bloqueia insetos e melhora a condição da planta.
Uma planta tratada com esse óleo anula a atração por insetos que podem prejudicá-la, combatendo também doenças de todos os tipos. Tem ação antibiótica e antifúngica direta. Produto 100% natural, razão pela qual também é recomendado na agricultura orgânica.
Óleo de neem, como preparar o composto
Para criar a substância adequada para a orquídea, basta escolher um ingrediente puro com um certificado para uso em plantas. Obviamente, você terá que escolher uma empresa conhecida e também certificada.
Para preparar a substância ela é usada:
- 1 litro de água;
- 20 ml de óleo de Neem puro com certificação vegetal;
- Suco de meio limão orgânico.
Pegue um grande chumaço de algodão e, depois de deixá-lo de molho, passe-o nas folhas da orquídea para que todas as propriedades penetrem profundamente.
Ou pode ser pulverizado diretamente no foglie e nos ramos, para que fique totalmente protegido contra ataques de insetos. O tratamento também pode ser repetido três vezes por semana, de modo que seja possível obter um ciclo completo de nutrição e proteção para a planta.
Depois que uma planta é tratada com esse óleo, suas propriedades entram em contato com as estruturas da planta e agem no sistema linfático. Obviamente, ele age na maioria dos insetos que atacam a planta para se alimentar ou para adquirir toda a sua seiva.
Nesse caso específico, ela é usada em orquídeas, mas ainda é possível usar a substância em todos os tipos de plantas verdes ou com flores. Viveiristas experientes também a utilizam em plantas frutíferas, com muitos resultados. As orquídeas podem finalmente ficar saudáveis, com folhas verdes e flores coloridas.